Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito de assalto é executado por ‘justiceiro’ no Petrópolis

Publicidade

O caso será investigado pela DEHS

Manaus (AM) – Marlen Favacho Chaves, de 24 anos, foi executado a tiros na rua Anderson de Menezes, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (30). Ele é suspeito de cometer vários assaltos naquela área da cidade.

De acordo com o sargento Orley da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que Marlen e um comparsa estavam cometendo roubos na área quando foram perseguidos por um “justiceiro”. O homem armado alcançou os suspeitos e efetuou vários disparos que atingiram Marlen.

“O comparsa dele fugiu possivelmente levando a arma utilizada pela dupla para cometer os crimes e os produtos dos roubos. Assim que chegamos no local acionamos os demais órgãos competentes”

, explicou o sargento.

O local foi isolado pelos policiais militares e o fluxo na via foi interrompido. A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que irá apontar o quantitativo de disparos que atingiu a vítima.

O corpo de Marlen será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão para passar por exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Suyanne Lima 

fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar detém jovem por agressão contra a esposa no Zumbi dos Palmares

Daly Ruiz

Câmara do Rio define relator do processo de cassação de Jairinho,

elayne

PC-AM deflagra segunda fase da operação ‘Fight Back’ e prende envolvido em ataques criminosos em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais