Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito de assaltos em condomínios e comércios é preso em Manaus

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o homem agia em condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais do bairro Tarumã.

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de uma sequência de assaltos e furtos no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o homem agia em condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais da região.

O delegado Rodrigo Barreto, titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que as ações ocorreram no bairro Tarumã, em datas distintas de 2022 e no início de 2023.

“Ele costumava agir à noite, ocasião em que pulava os muros dos condomínios, ficava aguardando no estacionamento, abordava as vítimas em posse de arma de fogo e subtraia objetos pessoais, aparelhos celulares e demais equipamentos eletrônicos delas. Em um dos casos, o infrator até chegou a entrar em luta corporal com uma mulher”, contou o delegado.

Barreto apontou que em comércios, o suspeito também abordava os funcionários com arma de fogo, roubava o dinheiro do caixa e fugia em seguida. O homem já tinha passagem pela polícia por roubo.

“O indivíduo já havia sido condenado anteriormente pela prática de roubo. Ele é contumaz nesta prática. Por isso, intensificamos as investigações e conseguimos prendê-lo em cumprimento de mandados de prisão preventiva e temporária, garantindo, assim, o bem estar dos moradores desta região”, falou.

O suspeito foi preso na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã. Ele responderá por furto majorado e roubo.

— Foto: Divulgação

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

No Amazonas, PM prende 25 pessoas e apreende mais de 35 quilos de drogas nas últimas 24 horas

elayne

Dupla é presa em flagrante com drogas e arma de fogo em um apartamento do Monte das Oliveiras

elayne

Idoso é encontrado enterrado com perfurações e corda no pescoço, no AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais