Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito de assassinar servidor da Seminf morre ao trocar tiros com a polícia em Manaus

Publicidade

Servidor público foi morto em agosto deste ano, na frente da casa dele.

O homem suspeito de matar o servidor público Idejano Lopes da Silva, de 45 anos, morreu, na quarta-feira (20), durante uma troca de tiros com policiais. A vítima, que atuava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf), foi assassinada na frente de casa, em agosto.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que Marcelo Santos de Souza, conhecido como “Doido” ou “PK” era o responsável pela morte do servidor.

De acordo com a polícia, ao ser abordado, Marcelo resistiu e disparou contra os policiais civis. “Que revidaram a agressão e atingiram o infrator, que foi a óbito”, destacou a PC.

Um outro homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na ocasião.

A abordagem foi feita por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), durante a Operação Malhadeira.

O crime

Idejano Lopes da Silva, de 45 anos, que era servidor na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf), foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, em Manaus, na manhã do dia 25 de agosto deste ano. O crime aconteceu em frente à casa da vítima, localizada na Rua Volta Redonda, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

O servidor público atuava como auxiliar de serviços gerais na Seminf.

De acordo com informações da DEHS, a vítima morreu após ser atingida por um tiro na cabeça.

 — Foto: Divulgação

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Polícia Rodoviária Federal recupera motocicleta na BR 174

elayne

Polícias Civis do Amazonas e Santa Catarina prendem envolvido em morte de vereador de Tabatinga

elayne

Denúncias de violência doméstica pelo Disque 180 aumentam durante pandemia

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais