Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito de atirar no primo por causa de dívida é preso pela PC

Publicidade

Agentes da delegacia do Cantá, coordenados pelo delegado do município, Ronaldo Sciotti, concluíram mais uma investigação com o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de L.C.S. 28 anos. Ele é acusado de atirar com uma espingarda contra o próprio primo, devido a uma dívida. O homem foi preso no sítio da irmã, próximo à sede do município.

Conforme explicou o delegado, o crime ocorreu na Comunidade Canauanin, no dia 13 de setembro deste ano, por volta das 6h30. A vítima estava saindo da sua casa na região para uma viagem à Boa Vista. O suspeito teria se aproximado do carro e atirado.

Publicidade

“No dia do fato, o suspeito foi à casa do primo, que estava em um carro, junto a sua esposa e um motorista, aguardando para seguir rumo à Boa Vista. L.C.S. se aproximou com a espingarda, disparou e atingiu as coisas e o braço do primo, fugindo do local logo em seguida. Os ocupantes do veículo o levaram ao HGR para socorro”, disse.

Naquele dia, explicou ainda Sciotti, os policiais realizaram diligências para localizar L.C.S., mas sem resultados.

“Diante disso nós instruímos o inquérito policial, representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pela 2ª Vara Criminal do Tribunal do Júri e da Justiça Militar e cumprimos hoje”, afirmou.

Após a prisão, L.C.S. foi levado à Delegacia onde foi submetido a interrogatório no qual se reservou ao direito constitucional de ficar em silêncio.

Após a conclusão de todos os trâmites formais, ele foi conduzido à Boa Vista e entregue na Custódia da Polícia Civil para ser encaminhado para Audiência de Custódia.

Publicidade

Leia mais

Policiais militares localizam veículo com restrição e socorrem vítima de arma de fogo em Tabatinga

elayne

IML tem exame que atesta maioridade de suspeitos ou vítimas

elayne

Homem morto a golpes de facadas é encontrado em terreno na zona Norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais