Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito de estuprar, agredir e ameaçar companheira é preso no AM

Publicidade

O autor agrediu fisicamente e sexualmente a vítima e a ameaçou, caso ela denunciasse as violências.

Um homem, de idade não divulgada, foi preso em Humaitá, no Amazonas. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ele é suspeito de estuprar, agredir e ameaçar companheira, uma mulher de 37 anos.

Publicidade

A prisão foi efetuada pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), que cumpriu o mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (4).

De acordo com a polícia, os crimes ocorreram no dia 31 de março deste ano, no município. Conforme a delegada Wagna Costa, titular da DIP, as investigações começaram após a vítima comparecer à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

À polícia, ela relatou que teria sido agredida fisicamente e sexualmente pelo homem, além de ter sofrido ameaças caso denunciasse as violências.

“Ela contou que, momentos antes dos delitos acontecerem, o infrator pediu que ela o acompanhasse até uma unidade hospitalar do município. Entretanto, durante o trajeto, o homem desviou o caminho e a levou a sua residência, onde cometeu as práticas criminosas”, detalhou a delegada.

Com base na denúncia, a delegada pediu, ao Poder Judiciário, a ordem judicial em nome do homem. Ele foi preso na tarde de segunda-feira, e deve responder pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça.

— Foto: Anderton Cardoso/PC-AM

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Homem tenta matar rivais de facção e termina decapitado em Manaus

elayne

Revoltante: Menina de 12 anos é estuprada por traficante com consentimento da mãe

elayne

Polícia investiga homem suspeito de agredir mulheres em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais