O suspeito já respondia por outro roubo em Coari, nas mesmas circuntâncias, quando se passou por cliente em uma casa lotérica para fazer uma aposta.
Um homem de 27 anos foi preso, na quarta-feira (15), por suspeita de roubar R$ 200 mil de uma casa lotérica, em Coari, interior do Amazonas. O crime aconteceu em 25 de fevereiro deste ano.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial de Coari, o suspeito chegou em uma motocicleta e esperou todos os clientes saírem, em seguida, ele rendeu os funcionários e fez eles o levarem até o cofre, de onde roubou R$ 200 mil. Após o roubo, o autor fugiu na motocicleta.
“Após as investigações, reunimos indícios para realizarmos busca e apreensão na casa do investigado, localizada no bairro Ciganópolis, onde conseguimos apreender a motocicleta utilizada durante o roubo”, disse Barradas.
Segundo a autoridade policial, o suspeito já respondia por outro roubo em Coari, nas mesmas circunstâncias, quando se passou por cliente em uma casa lotérica para fazer uma aposta, e subtraiu uma quantia em dinheiro.
O suspeito responderá por roubo majorado e ficará à disposição do Poder Judiciário.