Conexão Amazônica
CIDADES

TCE-AM nomeia mais sete aprovados em concurso público

Publicidade

Mais sete candidatos aprovados no concurso público do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), realizado em 2021, foram nomeados para compor o quadro de servidores da Corte de Contas no Controle Externo de obras públicas e de auditoria governamental.

A nomeação acontece após outros três servidores terem sido empossados, na última quinta-feira (9), pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Publicidade

“Essa é uma movimentação que o Tribunal está fazendo no sentido de dar continuidade ao processo de convocação dos aprovados além das vagas previstas inicialmente no concurso de 2021, ou seja, estamos cumprindo com a promessa de chamar além do número de vagas inicialmente proposto, e essas convocações seguirão acontecendo de acordo com as necessidades e possibilidades do Tribunal”, comentou o conselheiro-presidente Érico Desterro, ao destacar que pretende, ainda em 2023, renovar por mais dois anos a validade do concurso público.

Entre os nomeados estão Richard Hainz, Claudia Amarante, Tiago Viana e Sousa, Rodrigo Meireles, Alessandro Chaves e Rodolfo Xavier Lima, todos para o cargo de Auditoria Governamental. Já Lucas Eulalio Carvalho foi nomeado para o cargo de auditoria de Obras Públicas.

Os nomeados devem, a partir de agora, se apresentar na Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do TCE-AM, no horário das 8h às 12h30, com documentação original relacionada no ato de nomeação, disponível na edição de sexta-feira (10) do Diário Oficial Eletrônico da Corte de Contas (DOE), como certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor; certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino, entre outros documentos que irão compor o registro funcional dos servidores.

O DOE do TCE-AM pode ser acessado por meio do endereço virtual doe.tce.am.gov.br.

Realizado nos dias 18 e 25 de agosto, o concurso disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, para diversos cargos, com vencimentos de R$ 8,3 mil, além de benefícios. Até o momento, 51 servidores foram empossados, onze a mais do número inicial de vagas, sem contar os sete nomeados na última sexta.

As vagas foram originalmente divididas em 18 para o cargo de Auditoria Governamental; duas para o Ministério Público de Contas; cinco para o cargo de Auditoria de Obras Públicas, além de 15 vagas para o cargo de Auditoria de Tecnologia da Informação.

Publicidade

Leia mais

Unidades do restaurante popular Prato Cheio recebem palestras informativas sobre o CRAS

elayne

Amazonas Energia inaugura nova agência de atendimento ao cliente em Apuí

elayne

Prefeitura atua de maneira emergencial na recuperação de via atingida pela cheia no Centro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais