Conexão Amazônica
POLÍCIA

Terceiro envolvido na morte de Melquisedeque é preso em Manaus

Publicidade

De acordo com a polícia, Janderson, de 20 anos de idade, confessou ter atirado em Melquisedeque

Manaus (AM) – O terceiro e último envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) do indígena Melquisedeque Santos do Vale, de 20 anos, foi preso, nesta quinta-feira (17). Janderson Cabral Cidade é apontado como autor do disparo que resultou na morte do indígena. O jovem foi morto durante um assalto a ônibus enquanto voltava do trabalho no dia 16 de dezembro de 2021, em Manaus.

Publicidade

De acordo com a polícia, Janderson, de 20 anos de idade, confessou ter atirado em Melquisedeque.

Um dia após o crime, um indivíduo identificado como Emerson de Souza Arevalo, de 24 anos, foi preso por participação no latrocínio. Também nesta semana, na quarta-feira (16), a polícia prendeu Emerson de Souza Arevalo, de 24 anos. Este seria quem apontou a arma e ameaçou o motorista para mudar a rota no dia do crime.

A apresentação de Janderson acontece na Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

O caso

Melquisedeque Santos do Vale estava voltando do trabalho quando foi baleado na cabeça durante um assalto a um ônibus da linha 444, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na noite do dia 16 de dezembro de 2021.

Conforme a polícia, três homens vestidos de gari entraram no coletivo e anunciaram assalto. Eles forçaram o motorista a ir para a Avenida Santos Dumont. Quando o trio descia do ônibus, um dos homens atirou e a bala atingiu a cabeça do jovem. Ele morreu no local. Testemunhas do crime informaram que Melquisedeque não reagiu ao assalto.

 Foto: Reprodução

Fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Confronto entre PRF e suspeitos de integrar milícia deixa seis feridos

elayne

Homem é morto a tiros no bairro Cidade de Deus

elayne

Aumento de 12% nas apreensões de armas de fogo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais