Conexão Amazônica
DESTAQUEINTERNACIONAL

Terremoto de magnitude 7,5 atinge área entre América do Sul e Antártica

Publicidade

Nesta quinta-feira (21) um cismo de magnitude 7,5, foi registrado às 23h (horário da Argentina) na Passagem de Drake estreito localizado entre o extremo sul da América do Sul e a Antártida. A informação foi dada  pelo  Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico, após breve alerta para áreas costeiras do Chile. Não houve ameaças de tsunami após o tremor.

O tremor foi sentido a uma profundidade de cerca de 10 quilômetros. O governo do Chile emitiu um alerta de possíveis ondas que poderiam atingir algumas das suas bases na Antártica.

Foto: Foto: USGS/Unsplash

Publicidade

Leia mais

Especialista em trânsito alerta para técnicas e práticas de direção defensiva após carreta invadir casa na zona norte de Manaus

Elaine Marques

Companhia Arte Sem Fronteiras realiza 2ª Mostra Coreográfica com repertório de apresentações premiadas neste sábado

Elaine Marques

Dia dos Pais é comemorado com edição inédita do Super Bazar na Aleam

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais