Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça

O testamento do humorista Chico Anysio, morto em 2012 aos 80 anos, foi anulado pela Justiça. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, a informação foi confirmada pelo advogado da viúva de Chico, Malga di Paula.Veja mais no MSN Brasil:

Com um patrimônio de US$ 150 milhões, o humorista deixou de fora da divisão de bens um dos seus filhos, Lug de Paula, que interpretou o personagem Seu Boneco na “Escolinha do Professor Raimundo”., o que segundo a lei brasileira não é permitido sem a divisão dos bens em vida.

A viúva quer ainda ser reconhecida como a única herdeira do apartamento onde reside, na Barra da Tijuca, o que não aconteceu.

Leia mais

Quando o Natal ganha voz: a história de quem interpreta o Papai Noel, mantendo viva a chama da tradição

Daly Ruiz

Espetáculo “Um Sonho de Natal” chega à 24ª edição com o tema “Na Fábrica de Brinquedos”

Daly Ruiz

Sete séries curtinhas para maratonar neste feriado: descubra novas histórias e emocione-se!

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais