Conexão Amazônica
GERAL

Thiago Maia entrega mais de 200 brinquedos para crianças em Boa Vista

Publicidade

O jogador do Flamengo realiza a ação desde 2016

Durante passagem por Boa Vista, o volante do Flamengo, Thiago Maia distribuiu cerca de 250 brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social, na tarde desse sábado, 25. O jogar realiza essa ação desde 2016.

Publicidade

A ação percorreu os bairros Aracelis, São Bento, Nova Cidade, entre outros bairros mais distantes do Centro.

O objetivo é tornar o natal mais feliz das crianças. “Não tem preço. Tinham crianças ali que nunca receberam um brinquedo na vida. A gente faz essa ação e sai com a alma limpa”, disse o pai de Thiago, Joel Alencar.

Nas redes sociais, Thiago postou um vídeo sobre a ação. “Levar um pouco de alegria para as crianças de Boa Vista neste natal não tem preço. Deus abençoe a todos”, postou o jogador.

Publicidade

Leia mais

Sine Manaus oferta 151 vagas de emprego nesta terça-feira, 6/12

elayne

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em curso do Senac

elayne

Prefeitura promove Dia D em Combate à Hipertensão Arterial na USF Amazonas Palhano

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais