Com criação da agência GALERIA.ag, campanha traz nova versão do hit “Caraca, muleke!”
Depois de revelar como as celebridades brasileiras do entretenimento matam sua Fome de Méqui, chegou a hora de todo mundo conhecer a combinação favorita do Thiaguinho para se deliciar com os produtos do McDonald’s. A Méquizice do cantor é revelada em campanha, criada pela agência GALERIA.ag, que estreou na última semana.
Nas cenas do filme, Thiaguinho está em um dos restaurantes da rede e convida o público para conhecer sua Méquizice: um Big Tasty acompanhado por batatas fritas grandes, um Sundae de Caramelo e muito ketchup em tudo para finalizar. Na cena seguinte, o hit “Caraca, Muleke!” acaba ganhando uma nova versão. Após provar sua combinação favorita do McDonald’s, o cantor fala “Caraca, que Méqui!” e começa a se imaginar em um show cantando seu sucesso com nova letra. Assista o filme completo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Za_XMJp9rIc
“Não importa onde, mas quando chega o momento de matar a fome de Méqui, cada um tem sua maneira única de se deliciar com nossos produtos. Além de curtir o Méqui do seu jeito, os nossos clientes também podem conhecer um pouquinho mais de seus ídolos nas nossas campanhas”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.
A série de Méquizices em campanha criada pela GALERIA, teve início em janeiro de 2021. Ícones da música e da TV já compartilharam com os brasileiros como se deliciam com os produtos da rede e inspiraram os fãs a experimentarem as combinações preferidas de seus ídolos.
“Além de ser um McLover, o Thiaguinho é um dos cantores mais amados do Brasil. Convidá-lo para revelar sua Méquizice é uma forma da campanha reforçar a característica de sempre trazer à tona fatos curiosos das celebridades e despertar uma maior proximidade entre público, seu ídolo pop e a marca.”, completou Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.
Caraca, que Méqui!
Além de filme para a TV, a campanha ainda conta com estratégia digital e peças em mídia Out of Home. na estratégia digital, a agência preparou pílulas em vídeos com o Thiaguinho compartilhando histórias da sua relação com o McDonald’s, desenvolveu figurinhas sobre a sua Méquizice e lançará diferentes desafios, convidando os seguidores da marca a mudarem as letras das músicas do cantor. Já para o TikTok a marca vai lançar um dueto para a galera cantar o hit “Caraca, que Méqui!” junto com o Thiaguinho.