Conexão Amazônica
TECNOLOGIA

TIM Live oferece mais velocidade e novo conteúdo online em tempos de isolamento social

Publicidade

Em busca da melhor experiência para o cliente, a TIM Live inova seu portfólio, entregando altas velocidade e novos conteúdos online de entretenimento por um preço acessível em toda a sua cobertura, para que os usuários tenham alta conectividade e entretenimento durante o período de isolamento social.

A internet banda larga fixa com a ultra fibra, na qual a fibra vai até a casa do cliente (FTTH), conta com duas opções: 200 Mega e 150 Mega, pelos valores respectivos de R$150 e R$125. Já na tecnologia FTTC possui o plano de 60 Mega de download por R$ 115. Para o lançamento dos novos planos, a TIM preparou uma oferta especial: os clientes que contratarem o plano de 200 Mega e cadastrarem o pagamento no débito automático ganharão o dobro de velocidade pelo mesmo valor (R$ 150). O bônus é válido por 12 meses, tempo de duração do contrato, e está disponível para todo o Brasil, incluindo novos e antigos usuários, de acordo com a disponibilidade.

Publicidade

Os novos pacotes passam a incluir o uso ilimitado do TIM Games, com mais de 1.000 opções para os jogadores de todas as idades. Outra novidade é que no plano de 200 Mega o cliente ainda terá acesso ao conteúdo do Watch ESPN, com os jogos dos maiores campeonatos do mundo, como NBA e La Liga.

Além disso, a TIM Live mantém parcerias de conteúdo online relevantes de entretenimento através dos aplicativos de streaming da FOX Networks Group, com o melhor de filmes, séries, documentários, esportes ao vivo, programas infantis e mais de 10 canais online diferentes; do Cartoon Network para o público infantil; do Looke com filmes e séries; e do Esporte Interativo, com programações relevantes para os amantes do esporte. Tudo isso com muita velocidade e estabilidade na conexão. Confira os conteúdos disponíveis em cada plano:

Todos os pacotes TIM Live podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site timlive.tim.com.br ou 0800 880 4141. O Cliente TIM Live, desde fevereiro deste ano, passou a contar com o canal de autoatendimento através do aplicativo “Meu TIM” que tem como objetivo principal facilitar a resolução das questões relativas ao dia a dia como: consulta da fatura, 2º via da conta, duvidas técnicas, entre outros, melhorando a experiência do atendimento.

Publicidade

Leia mais

Aplicativo de realidade aumentada estimula o aprendizado e a criatividade infantil

elayne

Três coisas que todo dono de parabólica tradicional deve saber

Daly Ruiz

TCE-AM, MPE-AM e MPF firmam acordo para troca de informações de dados

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais