Conexão Amazônica
DESTAQUEESPORTE

Torcedores que invadiram campo foram presos; eles queriam fotos e camisas dos jogadores do Flamengo

Publicidade

Todos foram soltam ainda na noite desta quarta-feira (17)

Os torcedores Franklin Guedes Braga, 26, Whadson Vieira da Silva, 18, Glaedson Cintra Vasconcelos, 19 e Cleisson de Souza, 19 foram presos por terem invadido o campo da Arena da Amazônia no final do jogo entre Flamengo e Audax, na noite de quarta-feira (18).

Eles foram apresentados pela Polícia Militar no 1º Distrito Integrado de Polícia ( DIP), onde foram autuados com base na  Lei 10.671/2006 do Estatuto do Torcedor.

O artigo 41-B da referida Lei, prevê como crime o ato de tumultuar ou invadir áreas privativas aos atletas e tem como punição pena de reclusão de até 2 anos e multa.

Ao serem questionados o motivo da invasão, Franklin disse que queria fazer um self com o jogador Fabrício Bruno, Whuadson  queria a camisa do jogador Gabgol, Glaedson declarou que também queria a camisa de Fabrício Bruno e Cleisson disse que invadiu o campo para fazer um foto com o jogador Davi Luís.

Depois de autuados, os torcedores foram liberados.

(Foto: Divulgação)

Fonte: acritica

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil devolve 18 motocicletas roubadas e furtadas que foram recuperadas em operação

elayne

Maio Roxo: exames regulares são cruciais na prevenção de doenças inflamatórias intestinais 

elayne

Alunos da XV Olimeja são premiados em solenidade realizada pela Prefeitura de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais