Dois deles foram abandonados no fundo de uma casa no conjunto Mundo Novo. O terceiro torturado homem saiu do local antes da chegada da polícia
Dois homens, de identidades desconhecidas, foram encontrados, na noite de quinta-feira (22), agonizando com os corpos cheios de hematomas e braços quebrados, no fundo de uma casa abandonada, na rua 10, no conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com moradores do local, os mesmos foram submetidos a torturas por homens do “tribunal do crime” da área. Além deles, havia um terceiro que conseguiu sair andando antes da polícia chegar.
Os homens foram resgatados por policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que encontraram os dois amordaçados, amarrados e sangrando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local levou para uma unidade hospitalar. Informações iniciais é que os três homens teriam espancado uma pessoa ligada ao grupo de traficantes, por isso foram submetidos a “disciplina” pelo tribunal do crime.
(Foto: Arquivo A CRÍTICA)
Fonte: acritica