Conexão Amazônica
AMAZONAS

Trabalho escravo no Campo do Azulão em Silves/Am

Publicidade

O presidente Cícero Custódio e a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Montagem e Gasoduto (Sintracomec-AM), nesta sexta-feira (11/12), continua no município de Silves, 336km de distância de Manaus, denunciando trabalho escravo de trabalhadores que atuam no campo do Azulão pela empresa Método Potencial Engenharia. Ontem (10/12) trabalhadores foram agredidos verbalmente por polícia local que faziam segurança para a empresa e isso é ilegítimo.

Conforme Cícero “As denúncias dos trabalhadores é que eles estão praticamente trabalhando em sistema de escravidão, sem direitos trabalhistas, hora extra, salário atrasado e refeição estragada é um abandono total dos trabalhadores perante ao poder público”, finalizou o presidente.

Publicidade

A paralisação continua e só retornam ao trabalho com a presença do poder público, Ministério do Trabalho e Ministério Público.

Publicidade

Leia mais

Governador Wilson Lima entrega viaturas, armamentos e equipamentos para a segurança pública

elayne

Governo assina convênio para recuperação do sistema viário de Japurá

elayne

Mulher é agredida durante tentativa de assalto em Manaus; suspeitos foram agredidos por populares

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais