Conexão Amazônica
AMAZONAS

Traficante é baleado com dois tiros e cai de lage durante perseguição de pistoleiros no bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus

Publicidade

Uma tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 27, nas proximidades da feirinha do bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.


Um traficante identificado como “Orelhinha” saiu correndo por cima de lajes de várias casas e pelo menos três pistoleiros estavam em sua perseguição atirando com armas de fogo de grossos calibres.

Publicidade


A informação que se tem é que o traficante caiu de cima de uma das lajes durante a fuga, com dois tiros nas costas e ficou agonizando no terreno baldio até a chegada de uma equipe do Samu.

Os três autores do crime foram vistos entrando em um carro de modelo e placa desconhecidos e saíram do local em alta velocidade, seguidos por um motoqueiro que ficou na cobertura aos comparsas.

Uma equipe de policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência, realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar o carro com os criminosos.


No local onde o traficante foi perseguido e baleado os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas e foram entregues para a equipe de policiais civis que também esteve no local.


Segundo informações de moradores o local é ponto de vendas de entorpecentes e os membros das facções criminosas vivem trocando tiros nas proximidades da feirinha do bairro.

Segundo informações sobre o traficante “Orelhinha”, ele já é ex-presidiário e seu estado de saúde é bastante grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Publicidade

Leia mais

Governo do Amazonas recebe mais 56.060 doses de vacinas contra a Covid-19

elayne

Governador Wilson Lima entrega viaturas, armamentos e equipamentos para a segurança pública

elayne

Meia tonelada de pirarucu é apreendida após fiscalização da Base Arpão, nas proximidades de Coari

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais