Conexão Amazônica
CIDADES

Trecho da alça de acesso da avenida Margarita é interditado para obra

Publicidade

A medida é necessária para que seja realizado o reparo das juntas de dilatação na via. A execução da obra terá duração de dois dias

Manaus (AM) – Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), fará uma interdição viária na alça superior da avenida Margarita com acesso à avenida Arquiteta Angélica Cruz, no conjunto Nova Cidade, zona Norte, a partir deste sábado (10).

Publicidade

A medida é necessária para que seja realizado o reparo das juntas de dilatação na via. A execução da obra terá duração de dois dias.

O IMMU informa que o trecho da interdição, a avenida Margarita, terá interdição parcial, podendo ter circulação de veículos, já a alça, de acesso da avenida Arquiteta Angélica Cruz, será interditada totalmente.

Em relação às linhas 319 e A-328, no sentido bairro/Centro, seguirão normalmente até a avenida Curaçao, avenida Arquiteta Angélica Cruz, rua Polônia, rua 201 e rua Samoa. Em seguida, entram novamente nas avenidas Arquiteta Angélica Cruz e Curaçao, e, então, seguem o itinerário normalmente.

No sentido Centro/bairro, as linhas 319 e A-328 seguem normal até a avenida Curaçao, depois passam pela avenida Arquiteta Angélica Cruz, rua Samoa, rua Bósnia, rua Polônia, novamente a avenida Arquiteta Angélica Cruz, avenida Curaçao e, por fim, segue itinerário normal.

Durante a interdição, agentes de trânsito e fiscais de transporte do IMMU, estarão nas imediações do local, para orientar usuários e motoristas de ônibus das referidas linhas.

*Com informações da assessoria

fonte: Em Tempo* 

Publicidade

Leia mais

MANAUARA SHOPPING SEDIA EXPO INDÍGENA

elayne

FVS-AM apoia vacinação de profissionais da saúde no Sambódromo de Manaus

elayne

Prefeito entrega cozinha comunitária revitalizada, que vai servir 300 refeições diárias no Educandos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais