Três outros envolvidos no crime já foram presos pela polícia durante a ‘Operação Cassiterita’.
Três homens identificados como Alex Sarmento Melo, Gabriel Ribeiro Couras e Heron Cordovil Silva, de idades não reveladas, estão sendo procurados pelo roubo de 10 toneladas de cassiterita, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2022. Três outros envolvidos no crime já foram presos pela polícia durante a ‘Operação Cassiterita’.
Segundo o delegado Costa e Silva, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações, que duraram dois meses, iniciaram após as equipes policiais tomarem conhecimento acerca do roubo da carga de minério.
“Na ocasião do fato, o condutor de um caminhão estava transportando o material e foi abordado por infratores, que o fizeram de refém e subtraíram o material”, disse.
Carlos André Assis de Souza e Ezequiel Silva Borges, ambos de 37 anos, e Cláudio de Souza Assunção, 33, já foram presos na quinta-feira (2), também por envolvimento no roubo.
Disque-denúncia
Quem tiver informações acerca da localização de Alex, Gabriel e Heron deve entrar em contato pelo número (92) 99361-6172, disque-denúncia do 19º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.
Divulgação PC-AM
Fonte: EM TEMPO –