Testemunha relatou com exclusividade o pânico no momento da ocorrência
Manaus (AM) – Uma família foi feita refém no final da tarde desta terça-feira (7), na rua Paraguaçu, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. Os rendidos são um homem, uma mulher e um bebê. O crime iniciou por volta das 17h30.
Três indivíduos armados invadiram a casa na rua próxima ao Centro de Formação Vida Alegre. Moradores, em vídeos que circulam nas redes sociais, relatam troca de tiros entre a polícia e os suspeitos.
Uma testemunha ocular, que optou por não ter seu nome divulgado, relatou, com exclusividade ao EM TEMPO, estar com o marido quando tudo começou.
“Ouvimos muitos tiros, e um monte de gente foi olhar. Os caras atiraram em quem estava indo para cima deles, e todo mundo correu para longe. Foi um desespero, eu fiquei escondida dentro do carro no posto na frente dessa rua”, contou.
Em postagens nas mídias, é informado que a possível motivação seria uma fuga de traficantes. Os autores teriam sido encurralados por uma facção rival, e invadiram a casa para escapar.
A Rocam foi acionada, quatro viaturas estão presentes no local. Até o fechamento desta reportagem, não forma divulgadas informações sobre as vítimas. As negociações para liberação da família seguem em andamento.
Foto: Divulgação
Fonte: em tempo