A polícia não descarta que a motivação do crime esteja ligada a acerto de conta por tráfico de drogasLuana Lima – 28/09/2022 às 13:05


Manaus (AM) – Aldair Ramalho da Silva, de 23 anos, foi executado com seis tiros, treze dias após sair do presídio. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), enquanto o rapaz caminhava na rua Rio Negro, no bairro Cidade de Deus, na zona Leste da capital.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o jovem foi morto com seis disparos, quatro nas costas, um no braço e um na cabeça.PauseUnmuteCurrent Time 0:06/Duration 0:21Loaded: 100.00%Fullscreen
“Soubemos que ele tinha saído do presídio, com certeza estavam ‘de olho’ nele e marcado para morrer”, disse uma testemunha que ouviu o tiroteio, mas preferiu não informar a identidade.
Conforme as informações repassadas à polícia, a vítima estava na companhia da namorada quando foi abordada por um homem não identificado que chegou no local a pé e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção. Ele morreu no local. Após a ação criminosa o autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

A equipe policial isolou a área do crime e acionou os demais órgãos para realizar as investigações. Além das características do crime, a polícia não descarta que a motivação do crime esteja ligada a acerto de conta por tráfico de drogas, ou até mesmo briga entre facções criminosas.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Foto: Divulgação
fonte: em tempo