Conexão Amazônica
POLÍCIA

Treze dias após sair de presídio, ex-detento “K-2” é executado em Manaus

Publicidade

A polícia não descarta que a motivação do crime esteja ligada a acerto de conta por tráfico de drogasLuana Lima – 28/09/2022 às 13:05

logo do Portal Em Tempo
Lupa

Manaus (AM) – Aldair Ramalho da Silva, de 23 anos, foi executado com seis tiros, treze dias após sair do presídio. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), enquanto o rapaz caminhava na rua Rio Negro, no bairro Cidade de Deus, na zona Leste da capital.

Publicidade

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o jovem foi morto com seis disparos, quatro nas costas, um no braço e um na cabeça.PauseUnmuteCurrent Time 0:06/Duration 0:21Loaded: 100.00%Fullscreen

“Soubemos que ele tinha saído do presídio, com certeza estavam ‘de olho’ nele e marcado para morrer”, disse uma testemunha que ouviu o tiroteio, mas preferiu não informar a identidade.

Conforme as informações repassadas à polícia, a vítima estava na companhia da namorada quando foi abordada por um homem não identificado que chegou no local a pé e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção. Ele morreu no local. Após a ação criminosa o autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

A equipe policial isolou a área do crime e acionou os demais órgãos para realizar as investigações. Além das características do crime, a polícia não descarta que a motivação do crime esteja ligada a acerto de conta por tráfico de drogas, ou até mesmo briga entre facções criminosas.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação

Luana Lima

fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Homem é preso por homicídio no interior do AM

elayne

Dupla é presa após perseguição com troca de tiros com policiais em Manaus

elayne

Polícia prende suspeito de assassinato brutal em Caapiranga, interior do Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais