Conexão Amazônica
BRASIL

Tribunal aceita denúncia e filhos da primeira dama viram réus no processo do caso Flávio Rodrigues

Publicidade

A juíza Ana Paula de Medeiros Braga, titular da 2a. Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, decidiu no início da noite desta terça-feira (18), pelo recebimento da denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPE-AM) no processo que apura o suposto homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues do Santos.

A partir do recebimento da denúncia, passam a figurar oficialmente como réus no processo: Alejandro Molina Valeiko, Elizeu da Paz Souza e Mayc Vinícius Teixeira.

No mesmo processo Paola Molina Valeiko responderá pro fraude processual e José Edvandro Martins de Souza Junior por denunciação caluniosa.

A juíza Ana Paula Medeiros Braga, no mesmo processo, revogou as medidas cautelares aplicadas em desfavor de Vitório del Gatto, que passa a figurar (neste processo) apenas como testemunha.

A magistrada também revogou as cautelares em desfavor do, então acusado, Elielton Magno Júnior, que passa a figurar no processo, agora, como vítima.

A juíza, em atendimento à requisição do Ministério Público Estadual decidiu, também, por retirar a condição de segredo de Justiça deste processo, que passa, a partir de amanhã (19 de Fevereiro), a ser público.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Justiça suspende gasto de R$12 milhões em contrato de locação de veículos no Pará

elayne

Família encontrada morta no interior paulista foi alvo de emboscada, diz polícia

elayne

Alerta: esposa dá suco de laranja com sonífero ao marido e o coloca para dormir dentro de forno à 360º

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais