Conexão Amazônica
BRASIL

Tribunal aceita denúncia e filhos da primeira dama viram réus no processo do caso Flávio Rodrigues

Publicidade

A juíza Ana Paula de Medeiros Braga, titular da 2a. Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, decidiu no início da noite desta terça-feira (18), pelo recebimento da denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPE-AM) no processo que apura o suposto homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues do Santos.

A partir do recebimento da denúncia, passam a figurar oficialmente como réus no processo: Alejandro Molina Valeiko, Elizeu da Paz Souza e Mayc Vinícius Teixeira.

No mesmo processo Paola Molina Valeiko responderá pro fraude processual e José Edvandro Martins de Souza Junior por denunciação caluniosa.

A juíza Ana Paula Medeiros Braga, no mesmo processo, revogou as medidas cautelares aplicadas em desfavor de Vitório del Gatto, que passa a figurar (neste processo) apenas como testemunha.

A magistrada também revogou as cautelares em desfavor do, então acusado, Elielton Magno Júnior, que passa a figurar no processo, agora, como vítima.

A juíza, em atendimento à requisição do Ministério Público Estadual decidiu, também, por retirar a condição de segredo de Justiça deste processo, que passa, a partir de amanhã (19 de Fevereiro), a ser público.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Trabalhos do ’Asfalta Manaus’ entram na fase final no conjunto Ayapuá

elayne

Etiam eu orci luctus est pulvinar egestas.

elayne

Lewandowski diz que presos vivem ‘em condições desumanas’ e defende desencarceramento

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais