Trio é detido pela Polícia Militar por porte de armas de fogo e munições, na zona norte

Todos os envolvidos, juntamente com os armamentos e munições, foram levados para o 6 ° DIP

Na madrugada desta segunda-feira (1º / 11), policiais militares da Força Tática detiveram três homens de 19, 21 e 24 anos, por estarem envolvidos com porte de arma de fogo ilegal. A prisão do trio ocorreu por volta das 4h30, nenhum apartamento onde foram encontrados, no Conjunto Manauara II, bairro Santa Etelvina, zona norte. Uma equipe policial militar, em patrulhamento ostensivo na área, denúncia anônima sobre a presença de um homem armado, em frente a um dos blocos residencial. A guarnição foi ao local e fez uma abordagem. Na revista pessoal foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380. Ao ser questionado sobre a posse de mais armamentos, o homem confessou que nenhum apartamento onde residia havia mais armas de fogo.

No local, a equipe encontrou mais duas pessoas e, após buscas, encontrou uma pistola Taurus 940, calibre 40; uma submetralhadora marca Mekanika Uru, calibre 9 milímetros; 27 munições calibre 9 milímetros intactas; 10 munições intactas calibre 380; 14 munições intactas calibre 40; e três aparelhos celulares. Todos os envolvidos, juntamente com os armamentos e munições, foram levados para o 6 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi detectado que o trio tem passagem pela polícia por embriaguez ao volante.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS : Divulgação / PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *