Conexão Amazônica
POLÍCIA

Trio é preso com ouro ilegal em Japurá, no Amazonas

Publicidade

Os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo calibre 20, munições e balanças de precisão, além de dinheiro em espécie. 

Japurá (AM)- Um trio foi preso e mais de 400 gramas de ouro foram apreendidos durante operação Hórus, deflagrada no município de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus), na segunda-feira (28).

Publicidade

Os policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com o apoio da Marinha do Brasil realizaram as prisões.

Durante a ação, os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo calibre 20, munições e balanças de precisão, além de dinheiro em espécie. 

De acordo com o relatório policial, a equipe abordou uma embarcação, tipo draga, com três ocupantes, nas proximidades do rio Japurá. Durante revista de rotina, os policiais encontraram 408 gramas de ouro ilegal, uma espingarda calibre 20, 32 munições calibre 20, quatro balanças de precisão, seis celulares, dois rádios comunicadores e R$ 4,6 mil em espécie. As apreensões geraram R$ 10 milhões em prejuízo ao crime.

O trio foi conduzido à delegacia do município, juntamente com todo o material ilícito. A embarcação, que estava com a documentação irregular, também foi apreendida.

*Com informações da assessoria

FOTOS: Divulgação/SSP-AM 

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Policiais militares da 13ª Cicom detêm três homens por roubo majorado na zona leste

elayne

Homem é preso por armazenar arquivos de vídeos de sexo infantil em celular

elayne

Mulher é procurada por participação de sequestro de jovem de 19 anos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais