Trio é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona centro-sul da capital


Policiais conseguiram, por meio de denúncia da vítima, a identificação de veículo usado pelos infratores
 
Três homens, com idades entre 25 e 27 anos, foram detidos por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de segunda-feira (13/09), por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na avenida Darcy Vargas, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.
 
A ação ocorreu após a equipe militar ser abordada, por um homem de 28 anos, que relatou ter tido o celular roubado no bairro Ouro Verde, zona leste, por volta das 11h30, por três indivíduos em um veículo Prisma, de cor prata e placa QZL 4D57. Os policiais iniciaram as buscas por meio do GPS do veículo, que foi constatado pertencer a uma locadora de carros.
 
A equipe policial conseguiu interceptar o carro na avenida Constantino Nery, por onde os suspeitos fugiram em alta velocidade, inclusive colidindo com outros veículos, até serem alcançados próximo à avenida Darcy Vargas.
 
Com eles foram apreendidos sete cartuchos calibre 9mm; uma pistola Luger CZ 75 calibre 9mm BF 503; um cartucho calibre 38; dois aparelhos celulares, um de propriedade da vítima e um outro não identificado e R$ 94 em espécie, além do veículo alugado.
 
Os três homens foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *