Conexão Amazônica
POLÍCIA

Trio é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona centro-sul da capital

Publicidade


Policiais conseguiram, por meio de denúncia da vítima, a identificação de veículo usado pelos infratores
 
Três homens, com idades entre 25 e 27 anos, foram detidos por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de segunda-feira (13/09), por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na avenida Darcy Vargas, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.
 
A ação ocorreu após a equipe militar ser abordada, por um homem de 28 anos, que relatou ter tido o celular roubado no bairro Ouro Verde, zona leste, por volta das 11h30, por três indivíduos em um veículo Prisma, de cor prata e placa QZL 4D57. Os policiais iniciaram as buscas por meio do GPS do veículo, que foi constatado pertencer a uma locadora de carros.
 
A equipe policial conseguiu interceptar o carro na avenida Constantino Nery, por onde os suspeitos fugiram em alta velocidade, inclusive colidindo com outros veículos, até serem alcançados próximo à avenida Darcy Vargas.
 
Com eles foram apreendidos sete cartuchos calibre 9mm; uma pistola Luger CZ 75 calibre 9mm BF 503; um cartucho calibre 38; dois aparelhos celulares, um de propriedade da vítima e um outro não identificado e R$ 94 em espécie, além do veículo alugado.
 
Os três homens foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar do Amazonas recupera duas motocicletas roubadas

elayne

Gusttavo Lima indiciado: avião vendido 2 vezes e R$ 8 milhões em notas fracionadas; veja suspeitas da polícia

elayne

Preso homem que matou jovem a pauladas na zona leste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais