Conexão Amazônica
MUNDO

Turbulência inesperada deixa 11 pessoas feridas em voo internacional

Turbulência inesperada deixa 11 pessoas feridas em voo internacional
( Foto: Reprodução )
Publicidade

Voo com 225 a bordo que seguia da região do Caribe para o Reino Unido foi surpreendido pela ocorrência na região de Barbados

Um Airbus A330-200 da Maleth-Aero, matrícula 9H-MFS, que realizava o voo DB-1975, de Bridgetown, em Barbados, para Manchester, no Reino Unido, com 225 passageiros e 13 tripulantes, estava em rota quando a aeronave encontrou uma forte turbulência, que causou ferimentos em 11 passageiros.

Com a ocorrência inesperada, o comandante optou por retornar ao aeroporto de origem, onde realizou um pouso seguro na pista 30, cerca de duas horas e meia depois da decolagem.

Os 11 passageiros feridos foram levados a um hospital local, como informa o Aviation Herald.

O Ministério da Segurança Nacional das Bermudas confirmou que a aeronave encontrou uma forte turbulência por volta de 12h50 e realizou um pouso controlado nas Bermudas. Entre as vítimas, nove já tiveram alta. Todos os ferimentos são considerados leves.

A operadora de cruzeiros P&O Cruises, que fretou o A330-200, relatou que a aeronave encontrou “turbulência inesperada”, quando a iminência não é detectada pelos radares. Os passageiros que não se feriram foram encaminhados para hotéis e deverão continuar a viagem nesta terça-feira (26), após uma verificação detalhada do avião.

Fonte: R7.COM

Publicidade

Leia mais

New York Times põe Manaus em lista mundial dos melhores destinos turísticos de 2023

elayne

Colômbia: protestos contra governo provocam 13 mortes em Cali

elayne

Vídeo: 9 crianças são mortas após mísseis de terroristas do Hamas cair no próprio território

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais