Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

UCI Day chega ao Manauara Shopping com promoções especiais e superproduções nas telonas, nesta segunda-feira, 07

Publicidade

Sessões terão ingressos a partir de R$ 7,50 e combo promocional.

A UCI Day já chegou ao Manauara Shopping oferecendo ingressos com valores promocionais, para comemorar os 25 anos da rede no Brasil. Durante todo o dia 07/11, as entradas para qualquer filme serão de R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia, nas sessões 2D, 3D, IMAX e XPLUS. Além disso, os clientes que comprarem o ‘Combo 25 Anos’ até o dia da ação, poderão concorrer a ingressos para os cinemas UCI e a uma viagem para Orlando com acompanhantes (EUA).

Publicidade

De volta para as telonas com exclusividade, o público poderá assistir aos campeões de bilheteria. Lançado em 1986, o filme “Top Gun: Ases Indomáveis” chegará emocionando os fãs da franquia. A primeira parte da saga “Crepúsculo”, que reúne milhares de fãs pelo mundo, e a versão estendida e remasterizada do “Senhor do Anéis: As Duas Torres” também estarão em cartaz.

Outro grande super presente é o sorteio de ingressos para os cinemas UCI e uma viagem para Orlando para quatro pessoas e com ingressos garantidos para os três parques do Universal Orlando Resort: Island Of Adventure, Universal Studios e Volcano Bay. Para participar, basta os clientes comprarem o ‘Combo 25 Anos’ até o dia 07 de novembro, se cadastrar no site da UCI e guardar o cupom fiscal.

Marcado para ocorrer no dia 16 de novembro, o sorteio premiará o primeiro lugar com uma viagem completa para os Estados Unidos, o segundo, 50 ingressos para sessões na UCI e o terceiro recebe 25 ingressos. Os membros do programa de benefícios UCI Unique têm chances em dobro de ganhar e pagam meia em todas as sessões.

“Essa é uma oportunidade a mais das famílias visitarem e conhecerem o nosso complexo de cinemas. O mais novo e moderno cinema de Manaus completará 25 anos no Brasil trazendo filmaços, promoções e sorteio de prêmios”, disse Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Publicidade

Leia mais

Amanhã (31), Copacabana recebe 2020 com Jerry Smith

elayne

Marcus Majella está namorando publicitário: “Estamos felizes”

elayne

Crianças e adolescentes atendidos pelo Cras participam de passeio no Bosque da Ciência 

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais