Conexão Amazônica
GERAL

Unidade Móvel da prefeitura atende moradoras em novo endereço na zona Norte, a partir de 30/10

Publicidade

A Prefeitura de Manaus comunica que a Unidade Móvel de Saúde da Mulher que serve a zona Norte da capital vai ofertar atendimento em novo endereço a partir desta segunda-feira, 30/10. Gerenciada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a estrutura itinerante levará ações de prevenção e promoção da saúde às usuárias da comunidade América do Sul e entorno, no bairro Colônia Terra Nova, tendo base na rua Trinidad e Tobago, s/nº.

A unidade móvel tem permanência prevista na nova localidade até o dia 10/10, depois disso será deslocada e posicionada em um novo endereço dentro de sua área de abrangência. De 2 a 27/10, a estrutura ofertou atendimentos às moradoras do conjunto Cidadão Manauara, 2ª etapa, no bairro Santa Etelvina.

Publicidade

Por sua vez, as unidades móveis das zonas Leste e Oeste seguem em atividade em seus pontos atuais, respectivamente, na rua Ágatas, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves; e no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, s/nº, bairro Santo Antônio. A previsão de atendimento das estruturas nesses locais é até a quarta-feira, 1º/11.

As três unidades móveis de Saúde da Mulher funcionam de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 17h, ofertando consultas médicas e de enfermagem, incluindo acompanhamento pré-natal, coleta do exame preventivo, mamografia, exames diversos de ultrassonografia e dispensação de medicamentos, entre outros serviços da atenção básica.

—-

 Divulgação / Semsa

Publicidade

Leia mais

Prefeitura realiza serviço de limpeza permanente na área central de Manaus

elayne

McDonald’s anuncia parceria inédita com Pokémon Go

Daly Ruiz

Peixe com ‘lábios e dentes humanos’ leva a internet a loucura e vira meme, aparência do bicho chama a atenção

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais