Conexão Amazônica
POLÍCIA

URGENTE: Homossexual é morto a facadas na zona Leste de Manaus

Publicidade

Um homem conhecido como André dos Anzóis, 44 anos, foi brutalmente assassinado com várias facas na noite desta sexta-feira (26), na rua Leopoldina, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares André era homossexual e morava sozinho em uma apartamento alugado. A vítima trabalhava na fabricação de casinhas para cães. Vizinhos relaram que ele mantinha casos com vários homens.

De acordo com relatos de uma irmã da vítima, ao notar a ausência do irmão no trabalho, ela resolver ir até o apartamento. Ao chegar no local encontrou a porta semi-aberta e o corpo do irmão jogado dentro do banheiro sem vida.

Imediatamente a irmã de André gritou por socorro e vizinhos acionaram a polícia. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), Políciais Militares e uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) estiveram no local.

O corpo de André foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ( IML) para os procedimentos legais. O caso será investigado pela DEHS.

Publicidade

Leia mais

Homem condenado por homicídio é preso durante “Operação Shamar”

elayne

Policiais militares da 9ª Cicom detêm suspeito de furto tentado na zona leste

elayne

Polícia descobre fábrica de armas na zona Leste

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais