URGENTE: Homossexual é morto a facadas na zona Leste de Manaus

Um homem conhecido como André dos Anzóis, 44 anos, foi brutalmente assassinado com várias facas na noite desta sexta-feira (26), na rua Leopoldina, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares André era homossexual e morava sozinho em uma apartamento alugado. A vítima trabalhava na fabricação de casinhas para cães. Vizinhos relaram que ele mantinha casos com vários homens.

De acordo com relatos de uma irmã da vítima, ao notar a ausência do irmão no trabalho, ela resolver ir até o apartamento. Ao chegar no local encontrou a porta semi-aberta e o corpo do irmão jogado dentro do banheiro sem vida.

Imediatamente a irmã de André gritou por socorro e vizinhos acionaram a polícia. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), Políciais Militares e uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) estiveram no local.

O corpo de André foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ( IML) para os procedimentos legais. O caso será investigado pela DEHS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *