Conexão Amazônica
GERAL

URGENTE: Porto da Terra Preta em Manacapuru desabafa e deixa uma criança desaparecida; Veja vídeo

Publicidade

Parte do Porto da Terra Preta, localizado no município de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, desabou na tarde desta segunda-feira (7). Vídeos feito por moradores locais mostram o momento do desabamento. O Governo do Estado confirmou a ocorrência e equipes do Corpo de Bombeiros estão fazendo um mapeamento da área para resgate de “possíveis vítimas”, conforme nota enviada à imprensa.

“Agentes da Defesa Civil do Estado também estão a caminho do local do deslizamento e a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) está com uma equipe no município. A estrutura das unidades de saúde na capital também estão prontas para receber possíveis feridos. Até o momento, um óbito foi confirmado”, diz o comunicado do governo estadual.

Segundo informações uma criança que estava dentro de um flutuante está desaparecida. Em nota, a Prefeitura de Manacapuru lamentou o acidente e informou que equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estão trabalhando. “No momento, não há informações sobre vítimas, estamos apurando e logo mais retornamos com mais detalhes”, disse a prefeitura.

Também por meio de nota, a Defesa Civil do Amazonas informou que vários órgãos municipais, como o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), e a Defesa Civil municipal já estão no local.

A Prefeitura de Manacapuru lamentou o ocorrido e informou em nota que equipes da Defesa Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local.

Foto e vídeo: Reprodução

Publicidade

Leia mais

Fátima Bernardes comenta saída de Jornal Nacional: – Fiz de tudo que eu podia

elayne

Proprietários denunciam construtora por atraso na entrega de apartamentos em Manaus

elayne

Guia de proteção de dados traz orientações de segurança para eleições

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais