Conexão Amazônica
BRASIL

Urgente: prefeito Bruno Covas morre em São Paulo

Publicidade

Segundo boletim médico, o quadro é irreversível. De acordo com políticos mais próximos, o prefeito é mantido vivo por meio de aparelhos. E deve passar seu últimos momentos junto de familiares. O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou agravamento do estado de saúde nesta sexta-feira (14).

Covas está internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. O boletim foi assinado pelos médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez, diretores do hospital. Covas foi acompanhado da equipe médica e dos seus familiares.

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

Caso Fred: julgamento de acusados acontecerá na próxima segunda-feira (10) em Manaus

elayne

Nascidos em julho começam a receber auxílio emergencial nesta 3ª feira

elayne

Polícia Civil prende dois chefes da milícia em boate, no Rio, e mata outros dois criminosos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais