Conexão Amazônica
POLÍCIA

Velho tarado leva surra de populares após menina pular da moto para não ser estuprada

Publicidade

Uma garota de apenas 13 anos sofreu na noite desta terça-feira(20) na zona Leste de Manaus, uma tentativa de estupro por parte de um idoso de 64 anos identificado como Paulo do Rosário Moreira de Miranda.

De acordo com informações, o idoso teria oferecido um emprego para a adolescente e ela teria sido seduzida pela proposta. Porém, o idoso seguiu em direção a um motel.

Publicidade


Ao perceber as intenções do estuprador, a jovem saltou da moto em movimento e pediu ajuda de pessoas que estavam próximas ao local e foi prontamente atendida.

Popularesperam o suposto tarado e deram um surra. A polícia foi acionada e o idoso levado para a Delegacia onde foi flagranteado.

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil prende homem condenando por abuso sexual contra uma adolescente de 12 anos

elayne

Praia da Ponta Negra recebe cerquite para delimitação física da interdição para o banho

elayne

Homem é preso após ter ferido a própria esposa e neta no interior do Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais