POLÍCIA

Vendedor de linguiça morre com tiro na cabeça enquanto dirigia, em Manaus

Publicidade

O vendedor autônomo estava dirigindo uma picape, quando foi baleado na cabeça

Manaus (AM) — João Maia Pinto, de 54 anos, foi executado a tiros, nesta terça-feira (7), no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. Conforme a polícia, João era vendedor autônomo e estava dirigindo uma picape de cor branca, placas NOW-8225, quando foi baleado com um tiro na cabeça, na avenida Hibisco.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas pela polícia, no momento do crime, o homem estava vendendo linguiças para os comerciantes da região, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os homens perseguiram João e o mataram enquanto dirigia a picape.

Os criminosos estavam em uma motocicleta, se aproximaram do veículo e dispararam algumas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça de João. O autônomo também estava acompanhado por um homem no banco do passageiro.

À polícia, o passageiro disse estar dormindo e acordou com os barulhos dos tiros. Ao acordar, ele teria tentado assumir o comando do carro desgovernado, mas acabou colidindo contra uma casa. O homem sofreu alguns ferimentos pelo corpo.

A motivação e as causas do crime ainda serão apurados pela polícia. O caso será agora investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

 Foto: Reprodução

Fonte: EM TEMPO –

Publicidade

Leia mais

Rocam apreende adolescente flagrado com drogas e arma no bairro Betânia, zona sul de Manaus

elayne

Rocam detém jovem com drogas e arma de fogo no Mutirão

elayne

Homem é condenado a 14 anos de prisão por estuprar a filha de 7 anos em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais