Conexão Amazônica
POLÍCIA

Vendedor de linguiça morre com tiro na cabeça enquanto dirigia, em Manaus

Publicidade

O vendedor autônomo estava dirigindo uma picape, quando foi baleado na cabeça

Manaus (AM) — João Maia Pinto, de 54 anos, foi executado a tiros, nesta terça-feira (7), no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. Conforme a polícia, João era vendedor autônomo e estava dirigindo uma picape de cor branca, placas NOW-8225, quando foi baleado com um tiro na cabeça, na avenida Hibisco.

Segundo as informações divulgadas pela polícia, no momento do crime, o homem estava vendendo linguiças para os comerciantes da região, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os homens perseguiram João e o mataram enquanto dirigia a picape.

Os criminosos estavam em uma motocicleta, se aproximaram do veículo e dispararam algumas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça de João. O autônomo também estava acompanhado por um homem no banco do passageiro.

À polícia, o passageiro disse estar dormindo e acordou com os barulhos dos tiros. Ao acordar, ele teria tentado assumir o comando do carro desgovernado, mas acabou colidindo contra uma casa. O homem sofreu alguns ferimentos pelo corpo.

A motivação e as causas do crime ainda serão apurados pela polícia. O caso será agora investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

 Foto: Reprodução

Fonte: EM TEMPO –

Publicidade

Leia mais

Mulher flagra irmã tentando matar próprio filho de 8 meses

elayne

Sargento é morta a tiros por colega de trabalho dentro de delegacia em Manaus

elayne

Em Apuí, PC-AM autua dois homens pela prática de garimpo ilegal

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais