Conexão Amazônica
POLÍTICA

Vereador Peixoto acompanha a entrega dos cartões do ‘Auxílio Operação Cheia 2021’ na zona rural

Publicidade

O vereador Peixoto (PTC) acompanhou neste domingo (20/6) a entrega dos 159 cartões do programa social “Auxílio Operação Cheia”, feito pela prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), na pessoa da presidente Dulce Almeida nas comunidades São Francisco e Bom Sucesso, localizadas no rio Amazonas, na zona rural de Manaus.

Participaram também dessa ação, a Secretária Jane Mara, titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) e a Casa Militar, através do Coronel F. Júnior, subsecretário da Defesa Civil do Município.

Peixoto elogiou o Executivo Municipal que tem se mostrado presente e atuante na zona rural do município onde vivem milhares de famílias que também estão sofrendo com a subida das águas do rio.

“Parabenizo o prefeito David Almeida e do vice-prefeito Marcos Rotta pelo gesto de atenção e amor ao nosso povo ribeirinho. O benefício entregue hoje pela prefeitura vai ajudar essas famílias atingidas pela cheia histórica do rio na aquisição de produtos como remédios, comida e material de higiene pessoal”, enfatizou Peixoto.

A renda no valor de R$ 200, está prevista na Lei nº 2.746, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e sancionada pelo prefeito em 17 de maio, que estabeleceu o “Auxílio Operação Cheia 2021”.

Fotos: Mário Oliveira

Publicidade

Leia mais

Wilson Lima destaca avanços em transparência pública e modernização de no lançamento de ferramentas no Siged

elayne

Câmara aprova fiscalização mais rigorosa de medidas protetivas

elayne

Sem voto impresso não vai ter eleição em 2022, afirma Bolsonaro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais