Esperance Lumineska Fuerzina tem 89 alterações em seu corpo

A história de Esperance Lumineska Fuerzina está pronta para virar uma série de TV. Ou então, ela também pode protagonizar um reality show. Veterana do exército dos Estados Unidos, ela entrou para o Guinness, o livro dos recordes, por ter 99,98% de seu corpo tatuado.
Além das tatuagens, Fuerzina ainda conta com 89 alterações em seu corpo – incluindo 15 implantes subcutâneos, uma língua bifurcada e 18 piercings genitais. O conjunto faz dela a mulher mais tatuada e com o maior número de modificações corporais do mundo.

“Acho que obviamente não estou me apegando a padrões tradicionais de beleza”, disse Fuerzina em entrevista às redes sociais do Guinness World Records.
“Isso pode ser libertador, mas também incompreensível para pessoas mais conservadoras”, afirmou a ex-militar.

Na mesma entrevista, Fuerzina disse que vê seu corpo como um “quadro em branco”, voltado para a “transformação das sombras em beleza”.
“Eu estava inicialmente apreensiva”, lembrou Fuerzina, quando perguntava sobre o início de seus procedimentos, aos 21 anos. “Mas eu queria mostrar a força das mulheres e essa possibilidade, me empenhando por esse recorde”.

Outro caso de pessoa famosa por suas tatuagens é o da tatuadora Kat Von D. Ela é lembrada principalmente por sua presença no reality show ‘LA Ink’, focado na rotina de um estúdio de tatuagens de Los Angeles.
Ela foi batizada em outubro de 2023, renunciado à feitiçaria e depois apagando várias artes espalhadas por seu corpo.

Por Redação Monet
Foto: Reprodução