Conexão Amazônica
BRASIL

VÍDEO +18: Chefona do tráfico aponta arma na cabeça de ‘aviãozinho’ e obriga ele a chupar ‘perseguida’ dela

Brasil – Na manhã desta terça (27), o Portal CM7 recebeu mais um vídeo de Bruna ‘a chefona do tráfico’. Mas a gente adianta: se você for homem e estiver em público, é bom que você não abra esse vídeo. O Chaves pode querer sair do barril.

É o segundo vídeo que circula de Bruna e desta vez, ela pune um dos seus ‘aviõezinhos’ (que levam e traz a droga), de uma maneira sensacional. No vídeo, Bruna obriga um de seus soldados chupar a ‘Larissa’ dela. De perna arreganhada ela ordena “Chupa minha buceta vai!”.

Sem olhar para a cara dela, o pilantra mete a língua quente na perseguida morena e depiladinha dela. O trabalho é de excelência, serve até de tutorial para quem não sabe lamber porque pela voz dela, o negócio estava bom. O local onde o vídeo foi gravado não foi revelado.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Portal CM7

Leia mais

Caso Orelha: o que se sabe até agora sobre a morte do cão em SC

Celso

AM ganha destaque nacional em política fiscal, com menor IPVA do país, isenção de 98% para motocicletas e CNH Social

Daly Ruiz

Tacacazeiras têm ofício reconhecido como Património Cultural pelo Iphan

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais