Conexão Amazônica
POLÍCIA

Vídeo: homem mata colega de trabalho a tiros após desentendimento

Publicidade

Segundo depoimento os dois brigaram devido a um esbarrão enquanto carregavam materiais

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um ajudante de carga matou o colega de trabalho após uma discussão, na manhã da última quarta-feira (3). Os dois eram terceirizados, segundo apurado pela reportagem, na loja Campeão da Construção, localizada no setor M-Norte.

As imagens mostram o momento em que Thales Costa do Amaral, deixa o local interno do depósito, já com arma em punho, e atira contra Diogo Reis Ferreira. A vítima foi atingida por dois disparos, um nas costas e outro na perna.

Veja o vídeo:

Após ser ferido, Diogo anda pelo depósito, se apoia em caixas empilhadas e depois cai no chão. Vários funcionários chegam para ajudar e acionam a Polícia. A vítima é submetida a procedimento de reanimação por cerca de trinta minutos, mas não resiste e morre no local.

Depois de cometer o crime, Thales fugiu correndo do local. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, ele já foi condenado por tentativa de homicídio e responde por dois processos de porte de arma e formação de quadrilha para prática de crime hediondo.

Delegado da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), Mauro Aguiar destaca que o crime é enquadrado como motivo fútil e sem chances de defesa para a vítima. Ao Correio, os funcionários da empresa alegaram que Thales e Diogo tinham discussões constantes nos últimos dias. E segundo depoimento prestado ao delegado, no dia do crime, os dois brigaram devido a um esbarrão enquanto carregavam materiais para uma caminhonete e para um pequeno caminhão.

A polícia divulgou o retrato de Thales Costa do Amaral, em caso de informações sobre o paradeiro do suspeito. Informações podem ser prestadas pelo 197.

*Com informações do G1

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil apreende jovem envolvido em estupro coletivo de vítima de 13 anos

elayne

Balanço do 9º BPM aponta redução nos índices de criminalidade em Manacapuru, no primeiro semestre de 2020

elayne

Capitão Alberto Neto requer informações sobre PL das Fakes News a Ministério da Comunicação

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais