Em um vídeo divulgado nas redes socais, é possível ver uma picape e um caminhão afundando nas águas
Manaus (AM) – A ponte do quilômetro 25 da BR-319 (Manaus/Porto Velho), na comunidade do Careiro Castanho, desmoronou na manhã desta quarta-feira (28) e há informações preliminares de pelo menos 18 pessoas feridas
Em um vídeo divulgado nas redes socais, é possível ver uma picape e um caminhão afundando nas águas. Desde a última semana, motoristas vem denunciando as precárias condições da ponte e alertando sobre o risco de desabamento.
Nas imagens, populares resgatam os condutores dos veículos, que são colocados na beirada e afirmam que elas estão passando mal. A Polícia Rodovia Federal (PRF) confirmou em nota que interditou o local.
Informações preliminares apontam os internados no hospital do Careiro Castanho: Luis Santana da Silva, de 60 anos, transferido para Manaus, Cleunilde dos Santos, Gustavo Lima, de 3 anos; Miguel Vitor de Souza, de 10 anos e Rosicleide Moraes.
Vídeo forte
Imagens mostram pessoas sendo atendidas por populares. Ainda não há informações de óbitos no local.
Atendimento
Por meio de nota, o “Governo do Amazonas informa que está prestando atendimento às vítimas do acidente, que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (2), na BR-319. Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos.
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também já está atuando no local”, afirma.
fonte: Em tempo