Conexão Amazônica
GERAL

Vídeo: Ponte desmorona na BR-319 e deixa feridos no AM; veja

Publicidade

Em um vídeo divulgado nas redes socais, é possível ver uma picape e um caminhão afundando nas águas

Manaus (AM) – A ponte do quilômetro 25 da BR-319 (Manaus/Porto Velho), na comunidade do Careiro Castanho, desmoronou na manhã desta quarta-feira (28) e há informações preliminares de pelo menos 18 pessoas feridas

Publicidade

Em um vídeo divulgado nas redes socais, é possível ver uma picape e um caminhão afundando nas águas. Desde a última semana, motoristas vem denunciando as precárias condições da ponte e alertando sobre o risco de desabamento.

Nas imagens, populares resgatam os condutores dos veículos, que são colocados na beirada e afirmam que elas estão passando mal. A Polícia Rodovia Federal (PRF) confirmou em nota que interditou o local.

Informações preliminares apontam os internados no hospital do Careiro Castanho: Luis Santana da Silva, de 60 anos, transferido para Manaus, Cleunilde dos Santos, Gustavo Lima, de 3 anos; Miguel Vitor de Souza, de 10 anos e Rosicleide Moraes.

Vídeo forte

Imagens mostram pessoas sendo atendidas por populares. Ainda não há informações de óbitos no local.

Atendimento

Por meio de nota, o “Governo do Amazonas informa que está prestando atendimento às vítimas do acidente, que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (2), na BR-319. Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos.

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também já está atuando no local”, afirma.

fonte: Em tempo

Carlos Araújo

Publicidade

Leia mais

Fapeam, em parceria com a Capes, intensifica apoio a programas de pós-graduação em áreas prioritárias no AM

elayne

Prefeitura vistoria sanitização de ônibus em garagem de empresa

elayne

Prefeitura alerta sobre o último dia de inscrição para o concurso da Manaus Previdência, nesta sexta-feira, 29/10

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais