Conexão Amazônica
POLÍCIA

Vídeo: veja momento em que pistoleiros fogem correndo após matarem rival em Manaus

Publicidade

A disputa sangrenta entre facções criminosas pelo domínio dos territórios de venda de drogas assusta cada vez mais os moradores do bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

Adultos, idosos e crianças são obrigados a assistir os tiroteios entre os traficantes e seus soldados quase todos os dias. Dois traficantes foram assassinados somente nesta semana no duelo infindável do Comando Vermelho (CV) com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Publicidade

Os moradores temem por suas vidas porque ficam no meio desse fogo cruzado segundo suas denúncias anônimas. Nesta sexta-feira, 18, um homem identificado como Mateus Lemos, que tinha 19 anos, teve sua casa invadida e ele foi executado com mais de dez tiros.

Foi confirmado que “Mateus” era membros do Primeiro Comando da Capital e foi executado pelo CV. Os moradores resolveram divulgar vídeos que mostram os traficantes armados com pistolas de grossos calibres e caminhando ou correndo pelas ruas do bairro.

Segundo um dos denunciantes os traficantes decretaram toque de recolher a partir das 21h. Os homens que aparecem nos vídeos divulgados nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp foram os mesmos que executaram o traficante “Chakal” na última terça-feira.

Existe um “salve geral” das duas facções (CV e PCC) confirmando que nesse final de semana vai ter derramamento de sangue.

Os vídeos também chegaram às mãos da polícia e os criminosos que aparecem armados e correndo pela rua estão sendo procurados no bairro do Monte Sião.

Veja os vídeos abaixo:

Fonte: Uno Midias

Publicidade

Leia mais

Operação prende 18 garimpeiros ilegais na Terra Indígena Yanomami

elayne

Alerta: mulher tenta matar a própria sogra trocando remédio por veneno de rato

elayne

PMAM realiza dispensa de licitação eletrônica para contratação de empresa especializada e, fornecimento de certificação digital (TOKEN).

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais