Conexão Amazônica
POLÍCIA

Vigilante é morto após reagir a assalto em coletivo na zona Norte de Manaus

Publicidade

O vigilante Helder Luiz Menezes de Bresson, 49, foi assassinado na noite desta quinta-feira (15) após reagir um assalto na linha 640 em plena avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo populares, ele estava retornando do trabalho ao lado da esposa quando quatro homens invadiram o coletivo e anunciaram o assalto.

Helder reagiu contra a ação criminosa e tentou atacar um dos assaltantes com uma chave de fenda. Entretanto, um dos comparsas atirou contra o vigilante e fugiram logo após a execução do crime.

O vigilante chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Familiares da vítima estavam muito abalados e o clima de tensão tomou conta nas instalações do hospital. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso. Os suspeitos do crime continuam foragidos.

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar aperfeiçoa policiais em defesa do meio ambiente no Amazonas

elayne

VEJA VÍDEO: Polícia Civil pede apoio para encontrar assassinos de policial militar em Manaus

elayne

Governador Wilson Lima entrega novas armas e veículos para as forças de segurança

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais