Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Violência doméstica: PC-AM prende homem por lesão corporal contra sua esposa, em Alvarães

O autor estava sob efeito de entorpecentes e, inclusive, tem passagem por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (17/06), um homem, 25, por lesão corporal no contexto da violência doméstica contra sua esposa, 19. A prisão ocorreu em uma pousada na rua Uarini, bairro Centro, no município.

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, o crime ocorreu na manhã de segunda-feira. O autor havia saído na noite anterior, e sob efeitos de drogas, chegou na residência agredindo a vítima e exigindo dinheiro para consumir mais entorpecentes.

“A vítima conseguiu fugir para a casa de sua mãe e o autor a perseguiu com um pedaço de madeira, porém, foi impedido de continuar as agressões. As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência (BO)”, disse.

Segundo o delegado, a equipe da 57ª DIP realizou as diligências em vários endereços e o homem foi localizado em uma pousada, no bairro Centro.

“Ele foi encontrado portando uma arma branca e recebeu voz de prisão em flagrante. O indivíduo foi levado à delegacia, onde, durante consulta no sistema, identificamos que ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas”, falou.

Procedimentos

O homem responderá por lesão corporal no contexto de violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Leia mais

Médica aponta cuidados no uso de vitaminas para suplementação

Daly Ruiz

Hospital Platão Araújo alerta para prevenção às lesões ortopédicas, durante o Carnaval

Daly Ruiz

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais