A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, contou à Polícia Civil que discutiu com o marido por ele estar bancando a estadia de amigos no hotel.
Em depoimento, Deolane confirma a versão de Bianca Domingues de que Kevin havia usado uma drogada chamada MD e bebido álcool após voltar do Baile do Imperador, show que fez no sábado.
Deolane não gostou dos gastos que Kevin estava tendo no hotel e chegou a chamá-lo de “otário” por gastar R$ 500 a mais pela extensão da estadia de um MC amigo dele.
A advogada contou ainda que estava no quarto no 11º andar do hotel quando os amigos dele foram avisar que Kevin havia se jogado do 5º andar do prédio.
Ela relatou que foi impedida pelos amigos de Kevin de vê-lo após a queda ainda no hotel e que ela só soube do caso com Bianca no dia seguinte.
Segundo Deolane, no dia seguinte soube através da sua irmã que o MC VK teria ido ao hotel com uma mulher chamada Bianca e que Kevin resolveu ir junto. Mais tarde, a modelo o depoimento da modelo veio à tona em que relata ter feito sexo com Kevin momentos antes do acidente.
Deolane também contou que o relato que ouviu sobre o acidente foi que alguém bateu na porta do quarto de VK e Kevin achou que fosse ela o procurando e se jogou para a sacada do andar de baixo, mas caiu e morreu.
Fonte: Portal BLITZ AMAZÔNICO