Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Web está indignada com final antecipada entre Camilla, Gil e Juliette: reações

Publicidade

O Brasil ainda não superou a vitória de Fiuk na prova do líder. O resultado significa que teremos uma final antecipada entre Camilla, Gilberto e Juliette. Um dos três, considerados favoritos, se despede da casa no domingo (2).

A decisão não será nada fácil para muitos dos bbbmaníacos, que esperavam ver o trio ocupando as primeiras posições no grande dia, mas agora terão que decidir qual deles se despedirá do sonho de vencer o reality da Globo.

Publicidade

Fiuk venceu a última prova depois de mais de onze horas de resistência. Gilberto acabou entregando o resultado e afirmando que o cantor sairia vitorioso, mas ficou o máximo que podia no circuito para tentar bater o recorde da edição.

Com a desistência do pernambucano, o sentimento dos brasileiros é um só: dor e sofrimento. Agora, os fãs do reality terão que se unir para decidir entre Camilla, Gilberto e Juliette, votando com MUITA dor no coração para eliminar algum deles.

Desde já, o resultado está gerando inúmeras lamentações na web, já que muitos sonhavam em ver os três juntos na final, mas agora terão que antecipar esse momento e ninguém estava preparado para isso.

Veja algumas reações:

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus lança o projeto ‘Circo na Escola’ para levar diversão a estudantes aos domingos

elayne

Alok ilumina o céu de Manaus com potente laser nesta segunda-feira (16/11)

Daly Ruiz

Briga com pais, dona de sua própria carreira: o ano de Larissa Manoela e a ‘chave’ para virada

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais