Conexão Amazônica
ECONOMIA

Week Tudoooo! Anuncia Temporada de Black Friday do Manauara Shopping

Publicidade

As promoções abrem a temporada de comprar antecipadas para o natal do amazonense

O Manauara Shopping se prepara para a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”. Entre os dias 22 e 28 de novembro os consumidores encontrarão no shopping descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. Além das ofertas, o público vai encontrar espaços interativos nos shoppings com áreas instagramáveis, com design arrojado, a comunicação on e offline faz alusão às telas de celulares e traz frases divertidas que comunicam o festival de descontos.

Com pegada bem humorada e seguindo a linguagem de mídias sociais, a campanha reforça que a Black Week é uma grande oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em uma grande variedade de produtos. Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.

Novidade no ano passado, as opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar o shopping de forma virtual com conforto e comodidade. As vitrines virtuais estarão disponíveis nos sites e redes sociais dos empreendimentos.

“Mantivemos o formato híbrido, mas acreditamos que nesta Black Friday muitas pessoas vão optar pelas compras presenciais, para reviver a experiência de explorar a ampla variedade de produtos que o shopping oferece. Buscamos, para os ambientes físico e digital formatos cada vez mais confortáveis e inovadores”, destaca Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura participa da 294ª reunião do Conselho de Desenvolvimento do Amazonas

elayne

Primeira parcela do novo auxílio será paga neste mês, diz Arthur Lira

elayne

Ações na Justiça pedem antecipação do saque e retirada integral do FGTS

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais