Wesley Safadão foi muito criticado por internautas após anunciar seu show para quatro mil pessoas, que fará em Natal, no Rio Grande do Norte. O famoso fez questão de rebater e afirmou que tudo já voltou a funcionar. Vale destacar que, os ingressos esgotaram em cinco minutos após a divulgação.
“Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Só peguem nos shows”, disparou o cantor em entrevista à Renata Nogueira do Splash UOL.
Wesley ainda defendeu a volta dos shows, pois segundo ele a classe artística está sofrendo mundo. O cantor ainda afirmou que famosos grandes, conseguem outra fonte de renda, mas as pessoas dos bastidores, como montadores de palcos, do som e etc, não têm a mesma sorte.
“A nossa classe artística, e aqui não falo só por mim, mas os grandes artistas do país, conseguem outras fontes de renda. Quem está sendo muito prejudicado são os artistas menores, é o cara do palco, do som, da luz, do banheiro químico, da limpeza e os produtores de evento que só vivem disso”, disse.
Ainda de acordo com Safadão, as pessoas o criticam questionando se ele achou a cura e afirmou que rebate sim as críticas, para defender os amigos que trabalham com eventos. Por fim, encerrou rebatendo com outros questionamentos.