Conexão Amazônica
POLÍTICA

Wilson diz que resposta à crítica de adversários é o trabalho que muda a vida das pessoas

Publicidade

Com 5 mil pessoas, o candidato à reeleição do União Brasil realizou o último comício do 1° turno das eleições.

Manaus (AM) – No último comício do primeiro turno das eleições deste ano, na noite de quinta-feira (29) na zona leste, o candidato à reeleição pelo União Brasil, governador do Amazonas, Wilson Lima, reforçou que, em pouco mais de 3 anos e meio de governo, respondeu aos seus opositores com o trabalho.

Publicidade

Wilson destacou ainda que é diferente dos demais candidatos nesta eleição porque é um homem que veio do povo e conhece as necessidades da população. O comício reuniu 5 mil pessoas.

“Nós vamos virar uma página na história política do Amazonas. Lá atrás eles atacavam o governador Wilson Lima, atacavam a minha família, atacavam os meus. Enquanto eles nos atacavam, enquanto eles nos criticavam, a resposta que a gente dava era o trabalho. E é por conta desse trabalho que nós podemos dizer que fizemos entregas inéditas para mudar a história desse estado”, disse o governador.

Wilson destacou o Auxílio Estadual permanente para 300 mil famílias e que será ampliado para outras 50 mil a partir no ano que vem. Frisou, ainda, o passe livre estudantil, uma conquista histórica dos alunos da rede pública estadual e municipal de educação. E, ainda, a ampliação do programa de combate da fome Prato Cheio de sete para 44 unidades; e o asfaltamento de ramais, rodovias e ruas na capital e interior.

O candidato agradeceu aos apoiadores neste primeiro turno. “Essa tem sido uma caminhada muito emocionante, esse é um projeto do povo do Amazonas. Sabe por que nós somos diferentes? Porque somos iguais a vocês. Nós somos diferentes! Eu quero agradecer, meus irmãos, a cada um de vocês, a cada cidadão que acredita nesse projeto, a cada um dos que sentiram conosco as dificuldades. A minha gratidão a cada um de vocês”, disse o governador.

O candidato a vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, destacou a construção da chapa de Wilson Lima sem o apoio de caciques. “Não temos padrinhos políticos, não temos caciques teleguiando a gente. Governador Wilson Lima, no dia 1º de janeiro, estarei ao seu lado consolidando o trabalho feito pela Prefeitura de Manaus, consolidando os quatro anos já realizados pelo governador”, frisou.

No palanque de Wilson, candidatos proporcionais da coligação Aqui é Trabalho! e o prefeito de Manaus, David Almeida, apoiador da reeleição do candidato do União Brasil. Ele agradeceu os convênios firmados entre o Estado e a Prefeitura de Manaus, no valor de R$ 580 milhões.

“O Wilson foi aquele amigo que estendeu a mão para Manaus. O Wilson acreditou em Manaus. É por isso que o Wilson vai ser novamente governador, pela vontade do povo do Amazonas. Nós vamos fazer história no próximo domingo, escolhendo o candidato certo. O candidato que está ajudando a revolucionar a cidade de Manaus”, disse o prefeito.

*Com informações da assessoria.

Em Tempo*

Publicidade

Leia mais

Alexandre de Moraes reforça que ameaça contra eleição é crime

elayne

“Pessoas decentes são as mais atacadas por adversários”, afirma David ao votar

elayne

Lei sobre Internet das Coisas pode gerar milhões de empregos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais