Conexão Amazônica
POLÍTICA

Wilson Lima reforça apoio à reeleição de Bolsonaro durante reunião em Brasília

Publicidade

Durante discurso, o governador do Amazonas, que também disputa a reeleição, afirmou que o estado nunca viveu uma fase tão próspera como a atual.

O candidato à reeleição ao governo do Amazonas, Wilson Lima (UB), reforçou nesta quinta-feira (6) apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), durante reunião no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Wilson Lima disputa o 2º turno com o candidato Eduardo Braga (MDB), que é apoiado pelo presidenciável Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Durante discurso, o governador do Amazonas afirmou que o estado nunca viveu uma fase tão próspera como a atual.

“Estou vindo aqui, presidente, para reafirmar o compromisso com o seu projeto e o meu comportamento não poderia ser diferente. Nunca se viveu uma época de prosperidade como está se vivendo agora. Resultado das obras do Governo Federal, do Governo do Estado e da iniciativa privada. Quem vota no Amazonas governador Wilson Lima, vota presidente Bolsonaro 22”, disse o governador em entrevista coletiva.

Encontro com aliados

Além de Wilson Lima, Bolsonaro recebeu o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), deputados federais reeleitos e outros governadores aliados. No encontro, o candidato do PL à reeleição disse que nos últimos anos falou “demais muitas vezes”, ofendeu algumas pessoas “de forma não intencional” e pediu desculpas.

Ministros e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que discursou no evento, também participaram da reunião.

 — Foto: Divulgação.

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Eleitores que não votaram no 2º turno tem até esta segunda-feira (9) para justificar ausência

elayne

Josué propõe uso de recursos de Pesquisa e Desenvolvimento para produção de máscaras para população de baixa renda

elayne

PL de Roberto Cidade propõe a implementação de programa estadual de incentivo ao emprego para mães solo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais