Conexão Amazônica
GERAL

Xande de Pilares e Uendel Pinheiro protagonizam Sambinha Prime neste domingo

Publicidade

Evento marca a reinauguração da Casa Rayol, um local totalmente paradisíaco e que fará a diferença na hora do pôr do sol.

Os cantores Xande de Pilares e Uendel Pinheiro protagonizam, neste domingo (9), a primeira edição do Sambinha Prime, assinado pela M1 Eventos.

Publicidade

O evento inicia a partir das 15h e marca a reinauguração da Casa Rayol, um local totalmente paradisíaco e que fará a diferença na hora do pôr do sol.

O Sambinha Prime está sendo preparado para aqueles apaixonados por samba e pagode. O evento é totalmente exclusivo, com ingressos limitados.

A organização abriu as vendas dos ingressos em pontos físicos, nas lojas Via Uno, localizadas nos shoppings Amazonas, Grande Circular, Manauara e Sumaúma, e pela internet.

O segundo lote de ingressos está sendo vendido ao valor de R$180.

— Foto: Divulgação

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Campanha de páscoa arrecada caixa de bombons para entidades sociais de Manaus

Daly Ruiz

Ibama e Funai revistam garimpeiros na saída de terra Yanomami

elayne

Equipe volante da Sejusc realiza emissão de RG para criança que precisa fazer cirurgia em SP

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais