Conexão Amazônica
CIDADES

Zera Dívida’ entra na reta final: clientes Águas de Manaus têm a última oportunidade do ano para negociar seus débitos

Publicidade

A concessionária oferece condições especiais de pagamento e descontos de até 80%

A campanha de negociações de dívidas ‘Zera Dívida’, da Águas de Manaus, entra nos seus últimos dias. A iniciativa, que é a maior realizada pela concessionária, oferece aos seus clientes a oportunidade de regularizar e quitar dívidas pendentes. Mais de 20 mil pessoas já procuraram a Águas de Manaus para negociar e iniciar 2021 sem débitos.

Publicidade

Todos os atendimentos acontecem na modalidade virtual e call center, com equipes treinadas e reforçadas pela empresa espacialmente para o período da campanha, que vai até domingo (20). Os canais da empresa podem ser acessados 24h por dia.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão da população e, principalmente, porque conseguimos alcançar uma boa parcela de clientes que estavam com débitos e que resolveram sua situação. Além disso, tudo acontece com atendimento totalmente virtual. Assim, evitamos aglomerações e resguardamos a saúde da população”, avalia o gerente comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues.

Em duas semanas de campanha, a Águas de Manaus ajudou mais 20 mil clientes a se regularizarem. Nesta edição, os descontos nos valores de multas e juros podem chegar até a 80% com parcelamentos flexíveis e entradas facilitadas, principalmente para clientes que optarem por pagamentos à vista. Quem preferir, pode parcelar as contas atrasadas no cartão de crédito ou usar o Auxílio Emergencial do Governo Federal.

“Nosso objetivo é dar todas as condições necessárias para que nossos clientes comecem o próximo ano sem dívidas. Durante essa pandemia, muitas pessoas estão enfrentando dificuldades financeiras. A Águas de Manaus está à disposição dos seus clientes sempre para apontar as melhores soluções e evitar o acúmulo de dívidas junto à concessionária, a Zera Dívida é uma oportunidade muito especial”, completou Rodrigues.

A campanha ‘Zera Dívida’ vai até o dia 20 de dezembro. Os interessados em negociar dívidas pendentes com a Águas de Manaus podem procurar os seguintes canais de atendimento: Call Center, ligando para o número 0800 092 0195; Whatsapp, enviando mensagem para (92) 98264-0464; Agência Virtual, acessando o site www.aguasdemanaus.com.br ou o Aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android. Todos os canais de atendimento virtual funcionam 24 horas por dia.

O atendimento virtual foi adotado pela empresa seguindo as recomendações das autoridades em saúde para evitar promover aglomerações em seus pontos de atendimento presenciais. Assim, a campanha ‘Zera Dívida’ é realizada de maneira totalmente virtual, através dos canais digitais de relacionamento com os clientes. Todos os acordos são feitos com a maior comodidade possível, sem que a população precise sair de casa.

Mesmo assim, quem preferir, pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center. Um colaborador, devidamente identificado e com os itens de segurança, vai até a casa do cliente e realiza a negociação.

COMO UTILIZAR OS CANAIS VIRTUAIS DA ÁGUAS DE MANAUS:

Os clientes da Águas de Manaus têm à disposição os seguintes canais de relacionamento 24h por dia:

Call Center: ligações gratuitas para o número 0800 092 0195.

WhatsApp: (92) 98264-0464. Para começar a utilizar a ferramenta, basta que o usuário mande uma mensagem para o número no aplicativo de mensagens, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada. Além das negociações de débito, é possível consultar contas em aberto, obter segunda via da fatura, pedir religação e monitorar o status de serviços solicitados.

Aplicativo “Águas APP”: Está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Play Store. Em seguida, o cliente deve selecionar a unidade Águas de Manaus, e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Agência virtual: pelo site, o www.aguasdemanaus.com.br, o cliente deve ir até a aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso a uma gama de serviços. Nesta plataforma, o cliente conta com mais facilidade para consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias, análise de consumo e certidões negativas da fatura de um jeito rápido e prático.

Publicidade

Leia mais

Equipamento da Cigás chega ao Campo de Azulão para atender ao projeto Jaguatirica II

elayne

‘A diversão com informação está aqui’, diz beneficiário do Prato Cheio do bairro da União

elayne

Bairros de Manaus ficarão sem água na quinta-feira

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais